Capacitação

Capacitação destaca importância da qualidade no atendimento

26 AGO 2015 • POR • 19h30

 A atividade está programada para o período de 21 a 24 de setembro, com o objetivo de preparar e reciclar os participantes para que possam exercer com qualidade as atividades de atendimento profissional ativo e receptivo ao telefone, em mensagens eletrônicas e e-mail.

O treinamento é voltado a secretárias, telefonistas e profissionais de todas as áreas que desejam aperfeiçoar o uso correto e eficaz das modernas ferramentas de comunicação e será ministrado por Júlio O. Vieira, com experiência de 25 anos em vendas e marketing de relacionamento com clientes e formação de contact centers. Atuou como executivo de marketing e vendas em grandes empresas brasileiras e multinacionais, possui experiências profissionais no exterior. Graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, mestre em novos negócios pela FURB e professor universitário de graduação e pós-graduação.

O investimento é de R$ 220,00 (nucleados e empreendedores individuais associados), R$ 242,00 (associados) e R$ 363,00 (demais interessados). Para maior comodidade, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito e de débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo.

Conforme o consultor, melhorar o nível de capacitação é uma condição estratégica para empresas que mantém relacionamento direto com o público. Segundo ele, independente do tamanho, segmento de mercado, personalidade jurídica, ou se é uma organização ou um escritório ou consultório, o profissional que atende o púbico é quem tem o primeiro contato com o cliente. "Seja secretária, telefonista ou assistente, é a pessoa que gera a primeira impressão de qualidade e comprometimento com o seu cliente ou paciente".

Para atender a esta expectativa, salienta, o profissional deve estar bem preparado para atender os clientes. "Ele tem a responsabilidade de receber, encaminhar e orientar quem procura a sua empresa/ consultório/escritório, seja pessoalmente ou à distância de forma virtual. No universo das relações humanas sempre há algo novo a aprender, pois as pessoas mudam de expectativa, a tecnologia se renova e a empresa enfrenta concorrentes cada vez mais preparados".

Mais informações na APEVI pelo telefone (47) 3275-7024 ou e-mail capacitacao@apevi.com.br.