Campeonato Jaraguaense de Bocha

Primeira Divisão do Jaraguaense decide finalistas

25 AGO 2015 • POR • 13h00

Como mandantes, o Botafogo e o Big Bocha Brasil levam vantagem sobre os adversários por terem vencido a primeira partida da semifinal. O Big Bocha Brasil abre as portas da sua cancha, no bairro Águas Claras, para enfrentar o Soneca A, a partir das 19h30. Apesar de ter vencido por 2 a 1 o primeiro jogo (24 a 16 e 24 a 4 e 18 a 4), o time sabe das dificuldades que enfrentará nesta noite.

“Estamos enfrentando o atual bi-campeão, um time muito forte. Mas estamos confiantes, pois vencemos o primeiro jogo e agora temos a vantagem a nosso favor e ainda jogamos em casa. Convocamos nossa torcida para buscarmos a vaga na final”, disse Alaércio. Nos lados do Soneca, o time precisa reverter a pontuação do adversário, devolvendo a derrota de 2 a 1 do primeiro jogo. “Temos essa missão de reverter a vantagem deles na casa deles. Como perdemos em casa, podemos vencer fora de casa e chegar em mais uma final”, disse o Tio Neri.

No mesmo horário, o Botafogo decide uma das vagas na decisão com o Bartel. O jogo será nas canchas da Lanchonete do Botafogo, na Barra. Como venceu o primeiro confronto por 3 a 0 (parciais de 24 a 20, 24 a 10 e 24 a 6), uma vitória na melhor de três partidas já garante o time comandado por Dema na final. Ao adversário, a obrigação é vencer as três partidas com uma pontuação superior ao que perdeu no primeiro confronto.

Rodrigo Floriani