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Problemas na comunicação marcam primeira manhã de atendimentos

21 JUL 2014 • POR • 18h49

Vários ouvintes ligaram para o departamento de Jornalismo relatando que ficaram mais de 1h no telefone e não conseguiram garantir o saque do valor, liberado após as enchentes de junho. Outros, como Joelma Fritzen Santana, já encontraram outra situação. [jwplayer mediaid="176852"]

Segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guaramirim, o gerente da Caixa Econômica Federal da cidade, Celso João Kroll, garantiu que o atendimento estaria funcionando normalmente. Até o final da manhã de hoje, o gerente da Caixa não respondeu às nossas ligações, mas de acordo com a secretaria de Comunicação da Prefeitura guaramirense, o problema já foi resolvido. Quem não conseguir o atendimento telefônico deve ser direcionado ao atendimento presencial, que em Guaramirim começa no dia 4 de agosto, na Biblioteca Pública Municipal, na rua Irineu Vilela Veiga, 222, no Centro.

Em Corupá, o atendimento segue normal. O número disponibilizado é o mesmo para todas as cidades: 0800 726 0207, opção 3. O cadastro é feito das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira e das 10h às 16h aos sábados.