Sport Club Jaraguá

Jaraguá quer repetir sucesso da melhor campanha na terceirona

3 JUL 2014 • POR • 12h03

O projeto concederá a Rafael Rocha mais uma chance de provar o seu valor como técnico do Leão do Vale. Além disso, foram oficializados quatro reforços. Três deles são velhos conhecidos: o lateral William, o goleiro Otávio e o experiente zagueiro Ricardo. Além deles, um atleta do Rio de Janeiro chega a Jaraguá: o atacante Bealer. Os três primeiros já vestiram a camisa do clube.

Rodrigo Stoco, diretor de futebol do Jaraguá, garante que Rocha tem plenas condições de gerir a equipe na terceira divisão. "Optamos por ele por já ser um treinador que conhece o nosso projeto. É um técnico experiente, que já trabalhou na primeira divisão. Vamos seguir o exemplo de 2012 quando fomos vice-campeão", afirmou Stoco.

Os treinamentos estão previstos para iniciar na próxima segunda-feira, dia 7, enquanto o elenco deve ser apresentado oficialmente no dia 10. A inspiração é tentar repetir o projeto feito em 2012. "A cara do Jaraguá vai ser a mesma de 2012. Vamos mesclar, lógico, até por questão de investimento. Estamos preparando o time. A equipe será bem compacta e vai agradar aos torcedores", completou.

Missão mais fácil para o Jaraguá

Na última semana, o Blumenau conquistou o acesso a segunda divisão do Campeonato Catarinense sem entrar em campo. Isso porque, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Cascca contou com a desistência do Imbituba e posicionamento na última temporada. Mesmo que não atinja diretamente o Leão do Vale, a notícia foi bem recebida pelos gestores do Jaraguá. Com isso, o time terá uma chance maior de garantir o acesso a Série B. O grande adversário deverá ser o Juventus, de Seara, que segue investindo forte na formação do time.

Informações e texto: Rodrigo Floriani