Piermann
Incêndio em residência

Incêndio em Schroeder pode ter sido criminoso

12 Set 2018 - 17h02


Segundo os proprietários, o homem encontrado dentro da casa, morava em um cômodo separado na parte dos fundos e ele não tinha acesso a residência.

Na casa que foi destruída pelas chamas vivia a dona de casa Carin Streit e o marido, o caseiro Bruno Pommerening, os dois com 59 anos. “Ele só pode ter arrombado para entrar porque ele não tinha acesso a casa” disse Pommerening, inconformado com a situação. Segundo vizinhos, o homem conhecido como rato, já havia dito que iria se matar. Ele foi encontrado dentro da casa em chamas, com pulsos cortados.

“A gente faz pra ajudar e olha só” disse a dona de casa. Segundo o marido, o local foi alugado para ajudar o rapaz, ele já estava ali a cerca de sete meses.

Segundo o chefe de equipe dos Bombeiros Voluntários de Schroeder José Félix Batista Neto, existe a suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

A filha de Carin, Nadia Jurck disse que os pais precisam de pois perderam tudo, “o fogo destruiu tudo não sobrou nem uma panela, recordações, fotos, livros, tudo queimado”. Doações de materiais de construção, roupas, utensílios domésticos podem ser feitas através do telefone (47) 9 9618-6379.

Oral Sin

Matérias Relacionadas

Schützenfest

CCO homenageia Rainhas e Wilfrieds

A condecoração está agendada para às 20 horas, no Pavilhão “A” do Parque Municipal de Eventos, antecedendo a Marcha das Majestades
Geral

Pesquisa vai apontar demandas de energia do setor produtivo

O levantamento vai envolver empresas associadas ou não, e consumidores em geral, visando identificar quais as principais necessidades e a partir destes dados encaminhar os pleitos ao Governo do Estado e à Celesc.
Polícia Militar

Troca de comando do 14° BPM ocorre nesta segunda

Com a saída do comandante Gildo Alves Martins de Andrade Filho, Márcio Leandro Reisdorfer assume o cargo.
Troca de comando do 14° BPM ocorre nesta segunda
Ver mais de Jaraguá do Sul