Piermann
Hospital São José

Paciente sem identificação é transferido para Rio Negrinho

13 Fev 2018 - 13h57

A Informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (13) pela assessoria do hospital.  O homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi internado após ser encontrado caído em uma rua na cidade de Guaramirim. Permaneceu internado na UTI por cerca de 20 dias, em seguida foi transferido para a ala de internações, onde permaneceu até o dia 7 de fevereiro, quando foi transferido para um leito de retaguarda de longa permanência na Associação Hospitalar Rio Negrinho.

ECED


Neste período de internação, a equipe multiprofissional do Hospital iniciou um trabalho para tentar identificá-lo, porém sem sucesso. Devido ao trauma e o período em que o mesmo ficou desacordado o paciente está confuso e não verbaliza.

O homem tem pele clara, aproximada de 1,70m de altura, aparenta ter entre 45 e 50 anos e tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. É morador de rua e é conhecido como Alemão.  O motivo da transferência não foi informado pelo Hospital São José.


Quem conhecer ou tiver informações sobre este paciente, gentileza entrar em contato com o Hospital de Rio Negrinho pelo telefone 47 3646-2000.

Odontocap

Matérias Relacionadas

GERAL

Para manter médico, prefeito do RS convida cubano para ser secretário

GERAL

Edital para vagas do Mais Médicos sai na semana que vem, diz ministro da Saúde

GERAL

Após viaduto ceder, zona oeste tem trânsito carregado

Ver mais de Geral