Piermann
Farmasesi

Farmasesi inaugura unidade in company na Marisol, em Jaraguá

14 Set 2018 - 16h11
Farmasesi inaugura unidade in company na Marisol, em Jaraguá -

O presidente da Marisol, Giuliano Donini, ressaltou que mesmo de maneira simbólica a entrega do equipamento, que está integrado ao ambiente da empresa, traduz o bom relacionamento que a FIESC e suas entidades mantém com a comunidade.

“Esta presença é cada vez mais visível graças ao envolvimento que existe com a comunidade, por meio da vice-presidência regional e das atividades em várias áreas atendidas pelas entidades, o que reforça ainda mais o vínculo com Jaraguá do Sul”, assinalou Donini, também membro do Conselho do SESI.

Beta


O empresário ressalta os benefícios que a farmácia traz não só aos colaboradores da Marisol, mas à comunidade, por estar localizada na Rua Bernardo Dornbusch, em região de grande fluxo e onde ainda há carência de atendimento no segmento. “Quando buscamos viabilizar este empreendimento tínhamos como expectativa não só agregar ao ponto de varejo, como também de poder de certa forma oferecer aos moradores próximos mais esta comodidade”, revelou.

O presidente da FIESC e o superintendente do SESI destacaram o modelo in company que já é adotado em algumas cidades, permitindo uma maior interação da farmácia com o ambiente industrial. “É um modelo interessante que pode ser ampliado porque beneficia o trabalhador com um serviço de qualidade na própria empresa onde atua”.


Fabrizio Machado acrescenta que o formato de cogestão tem permitido que a FarmaSESI amplie sua presença no Estado, e com isto maior alcance da comunidade à estrutura formada pelas 80 unidades instaladas nas 16 vice-presidências regionais.

Oral Sin

Matérias Relacionadas

GERAL

Robô eleva adesão a cirurgia de próstata

GERAL

Chegada de escolas de elite impulsiona transformação de colégios tradicionais

GERAL

Confira o resultado da Mega-Sena deste sábado

Ver mais de Geral