dengue
Farmasesi

Farmasesi inaugura unidade in company na Marisol, em Jaraguá

14 Set 2018 - 16h11

O presidente da Marisol, Giuliano Donini, ressaltou que mesmo de maneira simbólica a entrega do equipamento, que está integrado ao ambiente da empresa, traduz o bom relacionamento que a FIESC e suas entidades mantém com a comunidade.


“Esta presença é cada vez mais visível graças ao envolvimento que existe com a comunidade, por meio da vice-presidência regional e das atividades em várias áreas atendidas pelas entidades, o que reforça ainda mais o vínculo com Jaraguá do Sul”, assinalou Donini, também membro do Conselho do SESI.

O empresário ressalta os benefícios que a farmácia traz não só aos colaboradores da Marisol, mas à comunidade, por estar localizada na Rua Bernardo Dornbusch, em região de grande fluxo e onde ainda há carência de atendimento no segmento. “Quando buscamos viabilizar este empreendimento tínhamos como expectativa não só agregar ao ponto de varejo, como também de poder de certa forma oferecer aos moradores próximos mais esta comodidade”, revelou.

O presidente da FIESC e o superintendente do SESI destacaram o modelo in company que já é adotado em algumas cidades, permitindo uma maior interação da farmácia com o ambiente industrial. “É um modelo interessante que pode ser ampliado porque beneficia o trabalhador com um serviço de qualidade na própria empresa onde atua”.


Fabrizio Machado acrescenta que o formato de cogestão tem permitido que a FarmaSESI amplie sua presença no Estado, e com isto maior alcance da comunidade à estrutura formada pelas 80 unidades instaladas nas 16 vice-presidências regionais.

Matérias Relacionadas

Geral

Prática artística dos alunos do projeto Música Para Todos acontece no Pequeno Teatro da SCAR

A apresentação reúne os estudantes de acordeon, canto, piano e piano popular, acontece no dia 26 de abril
Prática artística dos alunos do projeto Música Para Todos acontece no Pequeno Teatro da SCAR
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (17).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Dois apostadores da região faturam boladas na Mega-Sena

Confira os números sorteados
Dois apostadores da região faturam boladas na Mega-Sena
Geral

Morte de Padre Aloísio Boeing completa 18 anos

Como de costume, ocorre nesta quarta-feira (17) na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Nereu Ramos, missas pela beatificação do religioso
Morte de Padre Aloísio Boeing completa 18 anos
Ver mais de Geral