dengue
FOTOS

Feirão ajuda quem quer trocar de imóvel na região

22 de Out 2018 - 12h24

A família aumentou, os filhos saíram de casa ou o casal não quer mais compartilhar o banheiro com os filhos e estão loucos por ter a sua suíte? Quem se identifica com alguma destas situações e tem um imóvel (mesmo que financiado) que precisa dar de entrada numa troca por outro, pode se beneficiar do Feirão da Troca da Splendore Imóveis.

Até o dia 31 de outubro quem quiser trocar de imóvel ou que tenha um carro para dar como parte do pagamento pode contar com as dezenas de opções garimpadas pela equipe de corretores de imóveis. A ideia surgiu das diversas conversas que temos com nossos clientes que acabam compartilhando seus objetivos conosco e observamos que muita gente acaba se privando de avançar em seus projetos por não saberem ao certo como proceder, afirma Juliana Majcher Santos, diretora comercial da imobiliária.

As ofertas não se restringem apenas a casas ou apartamento, mas também para quem quer comprar um terreno e fazer o financiamento da obra e usar algum bem como parte do pagamento do terreno.

Com horário especial até às 17h deste sábado, os interessados poderão visitar e conhecer pessoalmente as opções selecionadas para o feirão. Mas também poderá conhecer algumas oportunidades acompanhando as redes sociais da Splendore Imóveis. 

Para saber mais acesso o site da Splendore Imóveis.

Outras Galerias

30 JUN

Confira fotos dos estragos causado pelo vendaval em Jaraguá do Sul

30 JUN

Vento causa estragos em Rio do Sul no Alto Vale

14 OUT

Motorista perde controle da direção e Ford KA cai no rio

26 SET

Mulher fica ferida após colisão na BR 280, em Jaraguá

12 AGO

Visita do Governador Carlos Moisés à região

01 AGO

Ouvintes que vieram retirar a camiseta e conhecer a Rádio Jaraguá

22 NOV

Duas pessoas morrem em acidente na SC 108, em Guaramirim

12 NOV

Conheça as candidatas que disputam a coroa de majestades da 31ª Schützenfest

05 NOV

AMA promove 1º Bazar Beneficente

26 OUT

Dupla é detida com 60 quilos de maconha após perseguição na BR 282