Brasileirão

Perto do título, Palmeiras encara Flu e quer igualar recorde do Timão

Se não perder para o Fluminense, rival desta noite em São Paulo, dividirá o recorde de 19 jogos invicto ao lado do Corinthians de 2017.

14 Nov 2018 - 11h29Por Raphael Costa / Agência Rádio Mais

A cinco rodadas do fim do Brasileirão, o Palmeiras, além de ampliar a vantagem na liderança, quer igualar a marca de maior invencibilidade na era dos pontos corridos. Se não perder para o Fluminense, rival desta noite em São Paulo, dividirá o recorde de 19 jogos invicto ao lado do Corinthians de 2017. Outro ingrediente especial do jogo desta noite é que o tricolor carioca foi a última equipe a vencer o Verdão no torneio, ainda em julho, na derrota que resultou na saída de Roger Machado.

Briga na parte de baixo da tabela. O Sport, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, encara o Vitória, que respira por aparelhos entre os quatro últimos. Depois de perder no fim de semana, o Cruzeiro recebe Corinthians, na reedição da final da Copa do Brasil. O Timão venceu apenas um dos últimos cinco jogos e está a três pontos da zona de perigo.


Na Arena Fonte Nova, o Bahia pega o Ceará, que quer continuar subindo na tabela. O já rebaixado Paraná tem compromisso contra o Atlético Mineiro, que não vence há cinco partidas e quer se manter no grupo de classificação da Libertadores. Em São Januário, outro time que precisa da vitória para espantar p fantasma da Série B é o Vasco, que joga contra o embalado Atlético Paranaense.


Nesta quinta-feira, no feriado de Proclamação da República, tem mais bola rolando. Na cola do líder, o Internacional pega o América de Minas em casa. O time mineiro, que também luta contra o rebaixamento, vai ter a estreia do técnico Givanildo Oliveira.


O Flamengo, com chances remotas de título, quer manter a terceira posição e encara o Santos no Maracanã. Embate de tricolores no Morumbi. São Paulo e Grêmio entram em campo em busca da quarta colocação, que dá vaga direta para a Libertadores do ano que vem. Chapecoense e Botafogo fecham a rodada na Arena Condá.


 

Matérias Relacionadas

Segurança

Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália

Nesta semana o Superior Tribunal de Justiça decidiu que o ex-jogador deve cumprir no Brasil a pena de 9 anos de prisão. A sentença foi definida pela Justiça da Itália, onde o ex-jogador foi condenado
Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália
Segurança

STJ decide que Robinho deve cumprir pena por estupro no Brasil

Ex-jogador foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo
STJ decide que Robinho deve cumprir pena por estupro no Brasil
Esportes

Brusque e Marcílio Dias empatam na abertura das quartas de final do Catarinense

A partida foi disputada no estádio das Nações, em Balneário Camboriú
Brusque e Marcílio Dias empatam na abertura das quartas de final do Catarinense
Esportes

Última rodada da primeira fase do Catarinense promete fortes emoções

Todos os jogos serão realizados simultaneamente neste sábado (2/03), às 16h30.
Última rodada da primeira fase do Catarinense promete fortes emoções
Ver mais de Futebol