vacina
Futebol

Flamengo é superado pelo Metropolitano e é vice no Estadual de Amadores

12 Nov 2018 - 10h24

O Esporte Clube Flamengo, de Jaraguá do Sul, ficou com o vice no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018. Em final realizada na tarde de sábado (10), em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, os jaraguaenses foram superados pelo placar de 2 a 0 para o Grêmio Esportivo Metropolitano, na partida de volta da final do certame.

 

Após o empate em 1 a 1 na partida de ida em Jaraguá do Sul, o GE Metropolitano garantiu o título marcando logo aos 5 minutos do 1º tempo com Lalau, 1 a 0. No 2º tempo, aos 36 minutos, Murilo ampliou e definiu o placar, 2 a 0.

 

Ao apito final muita comemoração dos atletas e da comissão técnica do GE Metropolitano no gramado do Estádio Darci Marini e festa da torcida nas arquibancadas pela conquistado do terceiro título do Catarinense Não Profissional Adulto.

 

Após a consagração dos atletas em campo, a Federação Catarinense de Futebol premiou campões e vices com medalhas e troféus no cerimonial de premiação. O diretor do Departamento de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim e o Diretor de Ligas Não Profissionais José Carlos Goulart Júnior, representaram o presidente FCF Rubens Renato Angelotti.

 

Antes da premiação das equipes foram premiados os destaques individuais, o goleiro Passarela do GE Metropolitano foi o menos vazado da competição com apenas um gol sofrido em quatro jogos e recebeu o troféu das mãos do presidente da Liga Jaraguaense de Futebol, Rogério Tomazelli.

 

Nas premiações coletivas o Esporte Clube Flamengo foi o primeiro e receber as medalhas. O capitão Mano recebeu o troféu das mãos dos diretores da FCF Carlos Crispim e José Carlos Goulart Júnior, celebrando com os companheiros o vice-campeonato.

 

Numa bela atitude de “fair play” os atletas, comissão técnica e dirigentes do EC Flamengo permaneceram no gramado do Estádio Darci Marini para aplaudir a premiação dos campeões do GE Metropolitano.

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente

Tribunal Superior do Trabalho determinou ainda que mulher e filhos sejam indenizados em R$ 600 mil. Ex-funcionário estava no voo da delegação do clube que matou 71 pessoas.
Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente
Esportes

Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos

Serão disputadas ao todo 10 modalidades. O acendimento da pira olímpica ficou por conta do mesa-tenista Bernardo Consatti Zantta
Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos
Segurança

Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália

Nesta semana o Superior Tribunal de Justiça decidiu que o ex-jogador deve cumprir no Brasil a pena de 9 anos de prisão. A sentença foi definida pela Justiça da Itália, onde o ex-jogador foi condenado
Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália
Ver mais de Futebol