dengue
LNF

Sorocaba vence Joinville no primeiro confronto das quartas de final

05 Nov 2018 - 10h10

O Magnus Futsal enfrentou a equipe de Joinville na tarde da ultima sexta-feira (02) e, contando com grande presença de público, venceu por 4 a 2 e largou na frente na disputa por uma vaga na semifinal da Liga Nacional. Com a vitória, o time sorocabano agora pode empatar para avançar enquanto o elenco catarinense precisa vencer no tempo normal por qualquer placar para levar o jogo à prorrogação. Em caso de tempo extra, o empate é da equipe de Santa Catarina.

Logo no primeiro ataque, o time visitante aproveitou jogada pela ala e Genaro, recebendo passe na área, abriu o placar. Buscando o resultado, o time do interior paulista partiu para o ataque. A pressão surtiu efeito e Kevin, em chute cruzado, empatou o jogo. Falcão e Rodrigo exigiram boas defesas do goleiro em chutes com força.

Aproveitando bom momento em quadra, os sorocabanos seguiram jogando no ataque em chutes de média distância e em jogadas de velocidade. O segundo gol saiu após boa jogada de Eder Lima, que fez o pivô e achou Pixote livre. O camisa 13 finalizou no alto e virou o jogo. Na sequência, Leandro Lino chutou de primeira e marcou mais um, ampliando a vantagem.

Na segunda etapa, Foglia aproveitou rebote do goleiro e fez o quarto gol. O Joinville ainda subiu o time e passou a atacar com mais frequência, porém, parou nas defesas importantes do goleiro Tiago. Após cometer a sexta falta, o time da casa permitiu um tiro-livre de dez metro. Na cobrança, Bruninho parou na defesa de Lucas Oliveira. Restando cinco minutos, com goleiro-linha, os catarinenses descontaram com Raul, desviando passe na área. Apesar de marcar, o placar terminou em 4 a 2.

Magnus Futsal e Joinville voltam a se enfrentar no próximo dia 10 de novembro, às 20h15, no Cau Hansen, em Joinville (SC).

Marechal e Carlos Barbosa empatam

Marechal e Carlos Barbosa entraram em quadra na tarde deste sábado (3), pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Jogando em Marechal Rondon (PR), a Copagril arrancou um empate heróico nos segundos finais, após a ACBF abrir 2 x 0 no marcador.

Bruno Souza abriu o placar ainda na primeira etapa. Antes do intervalo, Lé ampliou. Quando tudo caminhava para uma vitória da equipe gaúcha, Bruno Petry e Biel (Foto), deram números finais à partida. No próximo encontro, o qual acontece na serra gaúcha, quem vencer no tempo normal, fica com a vaga. Em caso de um novo empate, o duelo será decidido na prorrogação, com vantagens para o time local.

Minas empata com o Atlântico

Na tarde deste domingo (4), o Supermercados BH/Minas mostrou, mais uma vez, o seu poder de reação. Em jogo válido pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2018, o time minastenista, que saiu perdendo por 2 a 0 para o Atlântico Erechim, buscou o resultado e saiu de quadra com o empate em 3 a 3. Os gols da partida, realizada na Arena MTC, foram marcados por Zequinha, Bruninho e Gessé, para o time minastenista, e por Jé, Keké e Café para o time gaúcho. Bruninho e Jé ainda foram eleitos os destaques do jogo.  


As equipes voltam a se enfrentar no duelo decisivo das quartas de final na próxima sexta-feira (9/11), às 19h15, em Erechim (RS). Quem vencer a partida garante a classificação para a fase semifinal. Em caso de empate, o jogo vai para a prorrogação. No tempo extra, o time gaúcho tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF

Com o resultado o Aurinegro salta para a vice-liderança
Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF
Ver mais de Esportes