Piermann
Stock Car

Felipe Massa é confirmado na Corrida do Milhão da Stock Car

12 Jul 2018 - 22h45
Felipe Massa é confirmado na Corrida do Milhão da Stock Car -
Os organizadores da competição revelaram a informação por meio das redes sociais.

O ex-piloto da Fórmula 1 defenderá a Cimed, a mesma equipe pela qual disputou a Corrida de Duplas, que marcou o início da temporada da Stock Car. Na ocasião, ele formou a parceria com Cacá Bueno e terminou em 13º lugar.

A Corrida do Milhão será a sexta das 12 etapas da temporada da competição. Ela também marca o reinício das disputas, que pararam por conta da Copa do Mundo da Rússia. Daniel Serra, que lidera a classificação geral, foi também quem venceu a edição milionária do ano passado.

Desde que deixou a Fórmula 1 no final do ano passado, Massa disputou oficialmente apenas essa corrida na Stock Car. O piloto, no entanto, deve ter a agenda mais atribulada no segundo semestre, pois participará da Fórmula E.

O veterano das pistas assinou contrato com a Venturi por três anos. A temporada 2017/2018 da Fórmula E terminará no próximo final de semana, com duas corridas em Nova York. A disputa recomeçará em dezembro, na Arábia Saudita, quando deve acontecer a estreia de Massa.
Oral Sin

Matérias Relacionadas

Seleção brasileira

Com desfalques, Brasil faz amistoso com o Uruguai em Londres

Essa será a penúltima apresentação do time comandado pelo técnico Tite em 2018. E a promessa é de jogão, isso porque o Brasil terá o Uruguai pela frente, em amistoso que será disputado em Londres.
Com desfalques, Brasil faz amistoso com o Uruguai em Londres
Governo Federal

Lorenzoni bate martelo e diz que governo de Bolsonaro terá Ministério da Cidadania

Expectativa

Sete em cada 10 pequenos empreendedores acreditam que 2019 será melhor para os negócios

Pesquisa feita pelo Sebrae com mais de 5,8 mil empresários aponta que a corrupção foi um dos principais fatores que prejudicaram seus negócios em 2018
Ver mais de Brasil