70 anos rádio
Piermann
Brasileirão

São Paulo encara Santos pela luta pela liderança do Brasileirão

14 Set 2018 - 16h16
São Paulo encara Santos pela luta pela liderança do Brasileirão -

É claro que é do nosso querido Brasileirão, meu povo. Nove partidas pela 25ª rodada dão a emoção no fim de semana.

Começando pelo sábado, três partidas. Clássico carioca fora do Rio. O Vasco, que está na zona do rebaixamento, joga contra o Flamengo, quarto colocado, no estádio Mané Garrincha em Brasília. Depois de perder o clássico no último domingo, o Grêmio vai com tudo para cima do Paraná, lanterna da competição, dentro de casa. Também na zona da degola, o Ceará encara o Vitória.

Secullus


No domingo é dia mais clássico. No Mineirão, o Cruzeiro tem duelo contra o Atlético Mineiro. O Santos quer manter a boa fase e atrapalhar a vida do São Paulo que está em segundo e na cola do líder Internacional. A partida será na Vila Belmiro. Atlético Paranaense e Fluminense medem forças na Arena da Baixada.

O Bahia vai ter que suar a camisa para passar do Palmeiras, terceiro colocado. Já o Botafogo tem o América de Minas pela frente. Fechando a rodada, o Corinthians recebe o Sport em casa.


Reportagem, Raphael Costa / Agência Rádio Mais

Odontocap

Matérias Relacionadas

Seleção brasileira

Com desfalques, Brasil faz amistoso com o Uruguai em Londres

Essa será a penúltima apresentação do time comandado pelo técnico Tite em 2018. E a promessa é de jogão, isso porque o Brasil terá o Uruguai pela frente, em amistoso que será disputado em Londres.
Com desfalques, Brasil faz amistoso com o Uruguai em Londres
Governo Federal

Lorenzoni bate martelo e diz que governo de Bolsonaro terá Ministério da Cidadania

Expectativa

Sete em cada 10 pequenos empreendedores acreditam que 2019 será melhor para os negócios

Pesquisa feita pelo Sebrae com mais de 5,8 mil empresários aponta que a corrupção foi um dos principais fatores que prejudicaram seus negócios em 2018
Ver mais de Brasil