transito
Região

Confira a agenda esportiva de Schroeder

09 Nov 2018 - 10h42

O fim de semana promete bons jogos para as equipes de Schroeder. Além dos campeonatos municipais, como o de Futsal Supermáster e de Futsal Feminino, as equipes da Associação Desportiva Schroeder (ADESC), marcam presença em campeonatos regionais.

A programação começa nesta sexta-feira (9), com as finais do Campeonato Municipal de Futsal Supermáster. A partir das 19h30min, o Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, no Centro de Schroeder, recebe as equipes Segundas Feras e Schmidt F.C para a disputa do terceiro e quarto lugar. Na seguida, as 20h30min, Veteranos Futsal e Amigos da Quinta entram em quadra pelo título da competição.

No sábado (10), o Ginásio de Esportes Alfredo Pasold recebe os jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futsal Feminino, a partir das 9h. Já no período da tarde, a partir das 14h30min, a bola rola pelo Campeonato Municipal de Futebol Suíço Sênior/Veterano.

Os jogos serão no Campo do Schmidt (Rua Barão do Rio Branco, Centro). Além disso, a equipe de Voleibol da ADESC participa da 1ª Copa CECAR de Voleibol Misto, na categoria SUB 12. Schroeder enfrenta Guaramirim as 11h15min e as 13h15min joga contra a equipe do São Luis.

Encerrando a programação esportiva, no domingo (11), a ADESC/Schroeder Futsal entra em quadra pela 4ª Copa de Futsal Xoxo 10/SECEL – Troféu Atleta Cidadão, em Jaraguá do Sul. O time SUB 11 enfrenta a Xoxo 10/ WJR Fisioterapia às 9h, pela semifinal. As 13h, a equipe SUB 09 disputa o terceiro lugar da competição na série ouro contra a Xoxo 10/ Bilhart’s. Em seguida, as 15h15min, é a vez do time SUB 09 buscar o ouro: o time enfrenta a Xoxo 10/ Arroz Urbano pela final da categoria.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes