70 anos rádio
Futsal

Centro 02, João Tozini e Seminário vencem na abertura do Interbairros de Corupá

05 Nov 2018 - 09h55Por Rodrigo Floriani
Centro 02, João Tozini e Seminário vencem na abertura do Interbairros de Corupá - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Iniciou na ultima semana o Campeonato de Futsal Interbairros de Corupá, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. A rodada de abertura foi realiza no ginásio Willy Germano Gessner, com quatro partidas.

Pela Chave A, o Centro 02 venceu o Centro 01 pelo placar de 2 a 0, enquanto o Seminário goleou o Carroeira por 6 a 0. Já na Chave B, o equipe do João Tozini venceu a COHAB, por 4 a 0, enquanto Bomplandt e Ano Bo empataram em 2 a 2.

A competição terá continuação na próxima sexta-feira (9), entre Ano Bom versus Rio Paulo, às 19h, Seminário x XV de novembro, às 19h50, Centro 01 x Carroeira, às 20h40, e João Tozini x Bomplandt, às 21h30.

O certame conta com 10 equipes que estarão disputando cinco rodadas até a semifinal e final. Os jogos vão ocorrer no Ginásio às sextas-feiras, com exceção do dia 14 que será quarta-feira. O campeonato tem previsão para finalizar no dia 14 de dezembro.

As equipes participantes são: Centro 1, Centro 2, Seminário, XV de Novembro, Carroeira, Cohab, João Tozini, Rio Paulo, Bomplandt e Ano Bom.

Odontocap

Matérias Relacionadas

Seleção brasileira

Em último amistoso do ano, Brasil enfrenta Camarões

Dedé e Pablo disputam vaga na zaga brasileira
Em último amistoso do ano, Brasil enfrenta Camarões
ESPORTE

Fora da seleção, Coutinho volta aos treinos e pode reforçar Barça em clássico

ESPORTE

Na despedida de Cahill da seleção, Austrália bate o Líbano em amistoso

Ver mais de Esportes