Schützenfest

Xarás” do comércio jaraguaense vencem concurso de vitrines da Schützen

Enquanto a Relojoaria Avenida venceu na categoria A, a Casa Avenida levou a melhor na B. Campeões foram premiados na noite desta quarta-feira pela CCO

15 Nov 2018 - 08h37

Numa clima de muita alegria e descontração, aconteceu na noite desta quarta-feira (14), em plena Schützenfest, no Pavilhão B do Parque Municipal de Eventos, a premiação às melhores vitrines alusivas à Maior Festa de Atiradores do Brasil. A iniciativa já é uma das atrações mais tradicionais do evento e este ano teve 20 lojistas inscritos.

 

O Concurso de Vitrines é promovido pela Comissão Central Organizadora (CCO) da Schützenfest e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul, como uma forma de estimular o comércio a entrar no clima da Festa dos Atiradores. A disputa ocorre sempre em duas categorias A e B.

 

Na categoria “A” a vencedora foi a Relojaria Avenida.

Na categoria “A” - destinada a estabelecimentos com vitrines de até 2,5 m², ou no caso de estabelecimentos que não possuem vitrine, área interna total de até 100m² “”'- A vencedora foi a Relojaria Avenida. As lojas Pérola Rosa e Passold Calçados da Getúlio Vargas ficaram com os terceiros e quartos lugares, respectivamente.

 

Na categoria “B” a campeã foi a Casa Avenida

Já na categoria “B” - que abrange estabelecimentos com vitrines maiores que 2,5m², ou no caso de estabelecimentos que não possuem vitrine, área interna total acima de 100m² a campeã foi a Casa Avenida. Nani Malhas foi a vice, a Loja Jomar – uma das mais tradicionais participantes tem sido campeã em outras ocasiões – ficou com a terceira colocação.

 

Foram premiados com troféu e placa de mérito os três primeiros lugares de cada categoria. Além disso, a campeã na Categoria “A” recebeu um camarote para 25 pessoas para o dia 16 de novembro, 30 litros de chope e 25 cartelas de tiro chumbinho; o segundo lugar receberá 20 ingressos, 20 tíquetes de chope e 20 cartelas de tiro chumbinho; o terceiro lugar receberá 10 ingressos, 10 tíquetes de chope e 10 cartelas de tiro chumbinho.

 

Para os inscritos na Categoria “B”, o campeão também recebeu um camarote para 25 pessoas para o dia 17 (sábado), 30 litros de chope e 25 cartelas de tiro chumbinho; o segundo, 20 ingressos, 20 tíquetes de chope e 20 cartelas de tiro chumbinho; o terceiro lugar receberá 10 ingressos, 10 tíquetes de chope e 10 cartelas de tiro chumbinho. Todos os estabelecimentos participantes receberam certificado de participação.

 

Emoção após anúncio – Após anúncio das melhores vitrines, os lojistas vencedores não conseguiram conter a alegria. Foi o caso do proprietário da Relojoaria Avenida, Cléber Schulz. “A Relojoaria Avenida sempre apoiou a festa e vai continuar apoiando. E esse ano com parceria com nossos funcionários deu resultado”, comemorou. “No ano passado ficamos em segundo colocado e daí já nos empenhamos para este ano conseguir um resultado um pouquinho melhor e deu certo. Agora é curtir e festejar”, completou Schulz.

 

 

Outra que viu seu esforço recompensado foi Géssica Luana Lopes, representante da Casa Avenida. “Esperávamos ficar entre o segundo e o primeiro lugar porque a gente se empenhou muito nesta vitrine. Por isso, quero agradecer imensamente a todos os participantes da vitrine. Estou bem feliz”, destacou a lojista, que participou pela primeira vez do concurso de Vitrines da Schützenfest.