Schützenfest

Ingressos para a sequência da festa serão vendidos antecipadamente

13 Nov 2018 - 10h56

A Comissão Central Organizadora da 30ª Schützenfest está disponibilizando atendentes nos guichês do Parque Municipal de Eventos para os interessados em comprar ingressos antecipados para a festa.

Outra medida tomada pela organização foi instalar uma estrutura metálica para direcionar o público - Foto: Divulgação 

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão foi tomada em reunião com a empresa vencedora do edital de portaria, depois do volume de pessoas que se acumularam na entrada do Parque no último fim de semana, quando mais de 16 mil visitantes entraram na festa, somente no sábado (10), data em que foi registrado maior movimento até agora. “Isso vai facilitar muito para quem quiser vir na festa na sexta-feira, por exemplo. Essa pessoa pode comprar seu ingresso hoje mesmo”, cita o presidente.

Outra medida tomada pela organização foi instalar uma estrutura metálica para direcionar o público e evitar que ocorram transtornos e que pessoas ‘furem’ as filas, como aconteceu na noite do último sábado (10). 

Nesta terça-feira (130, a bilheteria do Parque Municipal de Eventos abre às 18 horas; nos dias 14 e 15, às 12 horas; e na sexta-feira (16), os ingressos antecipados e para o dia podem ser adquiridos a partir das 18 horas.

Os ingressos variam de R$ 8,00 a R$ 15,00, dependendo do dia de evento pretendido.