Shützenfest

Hoje tem entrada livre na Shützen

12 Nov 2018 - 15h08

A programação da 30ª edição da Schützenfest entra no quinto dia com entrada livre. Os portões do Parque Municipal de Eventos abrem às 18 horas e a animação segue até a meia-noite. Entre as apresentações musicais: Freunde Musik, Musical JS e Banda Mensagem. Para amanhã (13), o ingresso custa R$ 8,00. A programação segue das 18 horas à meia-noite com apresentações folclóricas e musicais.

Na quarta-feira (14) o ingresso custa R$ 15,00, com acesso livre até as18 horas. Neste dia, véspera  de feriado, a programação segue ate as 4 da madrugada com oito apresentações musicais, além de folclóricas. Haverá às 21 horas, premiação do Concurso de Ornamentação Típica alusiva a 30ª Schützenfest.

Entre os números divulgados pela Comissão Central Organizadora (CCO) constam o de público dos quatro primeiros dias do evento: 38.920. A prática do tiro esportivo segue das 18 horas à meia-noite. Menores de 12 anos deverão estar acompanhados  dos pais ou responsáveis para praticar as modalidades de tiro. É importante lembrar que a entrada de menores no Parque Municipal de Eventos após as 18 horas só será permitida com um responsável e mediante a apresentação de documentos.